Parceria com FAPESP para formação de NAPIs

A Fundação Araucária e a FAPESP formaram uma parceria para executar uma chamada de propostas para a formação ou o fortalecimento de redes de pesquisa colaborativa entre pesquisadores de São Paulo e do Paraná nas áreas de AgroTechs e HealthTechs. As propostas serão recebidas até 30 de abril de 2020.

Por meio desta parceria a Fundação visa criar um programa de pesquisa colaborativa entre a Fundação Araucária e a FAPESP, sob a estrutura de Novos Arranjos de Pesquisa e Inovação no Paraná (Napi).

Os temas das chamadas são:

  • Tecnologias para o Agronegócio e/ou Agricultura Sustentável, conhecidas como AgriTechs ou AgroTechs, que apresentem soluções para uso da tecnologia no meio rural, na horticultura, aquicultura e outras culturas, visando melhorar o desempenho de forma sustentável;
  • Tecnologias para a Saúde, abordando o uso de soluções na prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças, visando melhorar a qualidade de vida.

A chamada de propostas está publicada em: www.fapesp.br/14051.

Este texto foi modificado a partir do texto originalmente publicado por Agência FAPESP de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. Leia o original aqui.

Tags: , ,