1º Simpósio de Medicina de Precisão do Vale do Genoma

Está chegando o 1º Simpósio de Medicina de Precisão do Vale do Genoma em Guarapuava! Nos dias 21 e 22 de março de 2023, o Centro de Eventos Cidade dos Lagos será palco do maior evento de medicina de precisão da região.

A medicina de precisão tem sido uma das grandes revoluções no campo da saúde, permitindo diagnósticos mais precisos e tratamentos personalizados, de acordo com as características genéticas de cada paciente. No Vale do Genoma, ecossistema que abrange diversos municípios do Paraná, a medicina de precisão tem se destacado como uma das áreas de maior crescimento.

Com o objetivo de disseminar conhecimento e promover o debate sobre a medicina de precisão, o 1º Simpósio de Medicina de Precisão do Vale do Genoma reunirá médicos, pesquisadores, profissionais da saúde e estudantes interessados no tema. Serão dois dias de palestras, workshops e apresentações de casos clínicos, com a participação de renomados especialistas da área.

Além disso, o evento contará com uma feira de exposição de equipamentos, insumos e serviços relacionados à medicina de precisão, proporcionando aos participantes a oportunidade de conhecer as últimas novidades do mercado e estabelecer contatos com fornecedores e parceiros.

Se você é da área da saúde ou tem interesse em conhecer mais sobre a medicina de precisão, não perca o 1º Simpósio de Medicina de Precisão do Vale do Genoma. Faça sua inscrição e participe deste importante evento que promete contribuir para o avanço da saúde na região. Esperamos por você!

Inscreva-se: https://www.sympla.com.br/evento/i-simposio-de-medicina-de-precisao-do-vale-do-genoma/1874442?qrcode=true

Opções de estadia com descontos exclusivos para o evento:

Hotel Slim Guarapuava (Rede de hotéis: Slaviero) – R. Tucuruí, 145
Contato: 42 3141-6100 / recepcao.slgp@slimhoteis.com.br

Grande Hotel Guarapuava –  R. XV de Novembro, 7386 – Centro
Contato: 42 3623-2311  / reservas@grandehotelguarapuava.com.br