II Semana Geral dos NAPIs

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), a Fundação Araucária e a Universidade Estadual de Londrina (UEL) estão promovendo a Semana Estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná – Paraná faz Ciência 2023, nos dias 6 a 10 de novembro, na Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Durante esta semana, a Araucária realizará, nos dias 7 a 10 de novembro, dois eventos distintos: a I Mostra dos Novos Arranjos de Pesquisa e Inovação, incluindo os 18 NAPIs previamente inscritos, e a II Semana Geral dos Novos Arranjos de Pesquisa e Inovação, com pelo menos 42 NAPIs.

A exemplo da primeira edição, a participação do seu NAPI é imprescindível na II Semana Geral dos NAPIs! Pedimos, portanto, que iniciem a organização de suas agendas para tais dias.

Especificamente em relação à II Semana Geral dos NAPIs, no dia 7/11/2023, às 9h, ocorrerá a abertura do evento. Para os demais dias, em duas salas simultâneas, cada NAPI ocupará o espaço de 50 (cinquenta) minutos, tempo que poderá ser organizado a critério da equipe, reservados os últimos 10 (dez) minutos para questionamentos e debates.

Muito nos honrará sua participação e, tão logo estejam disponíveis, iremos disponibilizar o template para uso na apresentação e a programação completa do evento. 

Em caso de dúvidas, por favor, contate a equipe dos NAPIs.

Cronograma de Apresentações da II Semana Geral dos NAPIs

Escala Balcões da I Mostra dos NAPIs

Tags: